FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$349,90 | ATÉ 3X SEM JUROS

A SOHOLY garante seus produtos. Se não estiver totalmente satisfeito, você pode devolver ou trocar qualquer item* em condições de novo. 

Nossa política:

1 - O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e todos os acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.

2 - Os itens do pacote devolvido passarão obrigatoriamente por uma análise do setor de qualidade após o recebimento pelo nosso Centro de Distribuição. Esse procedimento pode levar até 20 dias úteis para ser concluído

3 - O pedido de troca/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade

4 - Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado

5 - Após o recebimento do retorno o nosso atendimento encaminhará via e-mail, anote seu número de logística reversa, pois é com ele que você fará a postagem nos Correios

Lembre-se de que sua devolução pode levar vários dias para chegar até nós, pelos Correios, e depois mais 3 a 5 dias úteis para processá-la. Após enviar sua devolução pelo correio, é importante guardar o seu número de rastreamento. Este é o seu comprovante de devolução (e se algo for perdido no correio, você pode entrar em contato com a transportadora para avisá-la). Não nos responsabilizamos por itens perdidos pela transportadora.

 

*deve atender a todos os requisitos acima para se qualificar para uma devolução/troca